Sara Mendes

sábado, junho 09, 2012


1
Acessórios para inverno




Oláa meninocas e meninocos daqui a pouco eu vou para um aniversário do meu priminho! 
Ebaaa! Vou tirar fotos do look da mãe, tia, tio, vó e todo mundo!
Mas antes dei uma passadinha aqui para mostrar alguns acessórios para este inverno!




Começar com o cachecol e o lenço. Este mês eu estou super in love por caveiras, lacinhos e corujinhas então separei algumas coisinhas!








Anéis de corujinhas 






Pulseiras de strass  






Então meninas este foi um simples post de alguns acessórios que vão bombar neste inverno! Quem gostou curta-me no facebook!










1 comentários:

Unknown disse...

Sarinha, adorei o post.
Também estou inlove com Caveirinhas e corujinhas..rs

Beijos
Passa la no meu blog também
http://www.foifeitoassim.blogspot.com

Postar um comentário