Oláa meninocas e meninocos daqui a pouco eu vou para um aniversário do meu priminho!
Ebaaa! Vou tirar fotos do look da mãe, tia, tio, vó e todo mundo!
Mas antes dei uma passadinha aqui para mostrar alguns acessórios para este inverno!
Começar com o cachecol e o lenço. Este mês eu estou super in love por caveiras, lacinhos e corujinhas então separei algumas coisinhas!
Anéis de corujinhas
Pulseiras de strass
Então meninas este foi um simples post de alguns acessórios que vão bombar neste inverno! Quem gostou curta-me no facebook!

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

1 comentários:
Sarinha, adorei o post.
Também estou inlove com Caveirinhas e corujinhas..rs
Beijos
Passa la no meu blog também
http://www.foifeitoassim.blogspot.com
Postar um comentário