Na novela "Avenida Brasil" (Globo) Jorginho(Cauã Reymond) deve ficar com: a)Débora(Nathalia Dill) b)Rita(Débora Falabella)
O que vcs acham meniinaas e meniinoos??

Criado por Sara, no dia 3/4/2012. Este é o meu segundo blog e agora criei este para ficar! Espero que vocês gostem, pois aqui terá muita aventura, diversão e muitaas dicaaas para vocês! Podem acreditar eu vou com tudo!! ♥♥♥♥♥ ~ ~ ~ ♥♥♥♥♥ * * * ♥♥♥♥♥
2 comentários:
Acho que deveria ficar com a Rita kkkk
Também acho!
Postar um comentário