Sara Mendes

sexta-feira, junho 08, 2012


0
Culinária


Oi amores, hoje vou dar uma dica de uma coisa que eu amo para esse friozinho!!
Macarrão espaguete com almondegas Delíciaaaa!!!
Uma massa bem soltinha e molhadinha ao molho com aquelas bolinhas de carne, nada melhor!!!
Com um queijinho parmesão!
Maravilha, hein!
Então está foi a super rápida dica de hoje!
Beijão 






0 comentários:

Postar um comentário