Oiiiiie
Primeiramente queria pedir desculpa por não estar postando vídeos =/
Motivoo, o meu irmãozinho pentelho quebrou a câmera -.-
Pra quem não sabe ele tem 1 ano e 11 meses e faz aniversário em Julho dia 16 e minha mãe dia 11 :P
Vou deixar algumas fotinhas do pirralhinho que tenho em casa!
Beijooooos
0 comentários:
Postar um comentário