Oii meus amores, hoje eu vim fazer a tag! (De acordo com o cronograma)
Tag:15 Perguntinhas
♥1. Onde você nasceu e onde mora atualmente?
Nasci em São Paulo e atualmente moro em São Paulo.
♥2. Qual seu prato gastronômico preferido?
Não tenho prato favorito, gosto de tudo, mas adoro o macarrão da vovó com almondegas!
♥3. Você pratica atividades físicas? Quais?
Sim, na escola. Ginástica e aula de dança.
♥4. Quais são as qualidades que você acha ser as mais importantes para gostar de alguém?
Lealdade, fidelidade, companheirismo, ser amigável e amoroso.
♥5. Qual seu signo? Significado do seu nome.
Libra, de 24/09. Sara/Sarah significa "PRINCESA".
♥6. Qual seu maior medo?
De ficar sozinha e não realizar os meus sonhos.
♥7. Nome da minha música favorita:
No momento eu estou amando várias, mas a que mais ouço ultimamente é Nossa Química - Bonde da Stronda.
♥8. Nome da minha sobremesa favorita.
Mousse de maracujá.
♥9. Pretende ter uma festa de Debutante?
Siim, não vejo a hora!
♥10. O que gostaria de ser quando crescer?
Não penso nisso ainda.
♥11. Cinco bebidas que ama.
Suco natural de maracujá; laranja; limão; leite com achocolatado; e de refrigerante, Coca-Cola.
♥12. Já foi em alguma peça de teatro? Qual?
Sim, no passeio da escola, a única vez. Assistimos Mágico de Oz.
♥13. O que mais faz quando está no computador?
Fico no facebook, fico vendo vídeos de makes e etc.
♥14. Gosta de romantismo?
Sim, acho super-hiper-mega fofo!
De romance, adolescência, coisas de meninas etc.
Bom meninas estas foram as perguntinhas, espero que tenham gostado e uma Boa Noite!


0 comentários:
Postar um comentário