Sara Mendes

sábado, setembro 15, 2012


4
Oi pessoal, então eu queria primeiramente pedir desculpas pelas minhas faltas aqui no blog.
Como eu disse na minha pág. do face no Saúde/Beleza, quem não conhece de uma passadinha lá; os motivos de que eu não postei aqui é por causa das provas, mas como as minhas provas acabaram dia 14 Uhuu! Vou ter tempo pra postar, mas como eu disse lá que só iria voltar com o blog e canal do YouTube no dia 30/9(domingo) porque estou vendo as coisas para meu aniversario que será a festa dia 29/9(sábado) e estou muito anciosa !!!
Meu aniversário mesmo é dia 24/9(segunda-feira) mas a festa é no sábado!
E depois do aniversario eu venho postar contando como foi e mostrando fotos! Eu vou fazer um vlog do dia inteiro, quem quiser ver vai estar no meu canal do YouTube que é SaraAlcova.
Então é isso meninas espero que gostem e até dia 30!!! 
Me sigam no instagram: saraalcova 
Beijoos

quinta-feira, agosto 23, 2012


0
Passadinha rápida + novidade
OI MENINAS, DESCULPE AS FALTAS AQUI NO BLOG.
MAS VIM DAR UMA PASSADINHA PRA AVISAR QUE ESTOU LONGE POR ALGUNS DIAS, DEVIDO AS PROVAS.
NOVIDADE: MEU CELULAR FINALMENTE CHEGOUU!!!!!
UM BIG BEIJÃO E ATÉ MAIIS (POSTAREI FOTOS TIRADAS PELO CELULAR AQUI NO BLOG)

OLHEM MEU INSTAGRAM  saraalcova


BEIJINHOOOOOS...

sábado, agosto 11, 2012


2
Recadinho
Oi meniinas, como estão??
Ontem não tive tempo de postar e não sei se vou postar amanhã, então já vai um recadinho á vocês!
Eu estou totalmente nesses dias apaixonada pelas músicas da Manu Gavassi, como Garoto Errado, Planos Impossíveis e Odeio, já sei de cor as três !!! HAHA

Um feliz dia dos Pais á vocês, e o dia dos pais não é só um dia e sim todos!!!
Um Big Beijão e até maiis......♥♥


quarta-feira, agosto 08, 2012


0
Tag - 10 perguntas diversas
 1. Qual a melhor forma de passar um fim de semana chuvoso?
Na minha opinião seria ficar embaixo da coberta assistindo um filme!

2. Qual foi a melhor parte do teu dia, hoje?
Meu dia nem começou direito, mas hoje não vai ter nada de bom. #euacho

3. Já ouviu falar da marca de cosméticos MARY KAY? Se sim, já usou? 
Gostou? Conhece alguém que vende?
Sim, usei a máscara de cílios. Gostei muito do rímel, deixa os cílios  compridos  com um volume muito lindo! Não conheço ninguém que venda.


4. Do que você sente saudades?
Do meu cachorrinho Fred, que morreu =/

5. Já teve vontade de criar um blog? Se sim, sobre o que?
Sim e criei! Sobre tudo!

6. Conta tudo da sua vida no twitter?
Não, nem uso o twitter direito.

7. Qual foi a última vez que andou de bicicleta?
Ano passado. (2011)

8. Qual celebridade você gostaria de conhecer?
Nenhuma =S

9. Qual o último filme que assistiu e gostou bastante?
Meninas Malvadas 2. 

10. Qual livro você recomendaria?
Não leio muito livro, os únicos que eu leio são os que a escola pede.


Então menina, este foi o post de hoje, e desculpe por ontem(7/8) não ter postado nada, meu dia foi uma correria.

Espero que tenham gostado e até o próximo post...!!!!
Beijãoo



segunda-feira, agosto 06, 2012


0
Dica de Hoje
Oi meninas....bom, a dica de hoje é muito simples mas também muito prática para as mulheres que gostam de um delineado fininho e rápido de fazer!

Vamos ver??

É só assistir!






Então é isso meninas, rápido e prático ! Beijão ♥             





domingo, agosto 05, 2012


0

Respondendo a tag:
10 perguntinhas pink

1. Qual foi a última música que você ouviu até agora?
Carly Rae Jepsen - Call me maybe


2. Seu quarto está bagunçado agora?
+/-


3. Que cor de esmalte você está usando agora?
No momento nenhum, mas assim que acabar está tag vou fazer francesinha.


4. Você prefere rosa claro ou rosa pink?
Os dois.


5. Você prefere salto ou sapatilha?
Sapatilha.


6. Você prefere batom ou gloss?
Batom.


7. Você prefere tiara ou grampo?
Tiara.


8. Você assiste alguma novela?
Assisto "Avenida Brasil - Globo"


9. Qual sua música preferida no momento?
Carly Rae Jepsen - Call me maybe


10. Qual é sua cor preferida?
Rosa.


Então meninas essa foi a tag que eu achei e que gostei muito, e espero que gostem também!
Um Big Beijão e até o próximo post!!!







terça-feira, julho 31, 2012


0
Estou de volta !!!!


Ótima novidade meniinas, neste fim de semana  5/8 (Domingo), já volto a postar.

Estou cheia de idéias para vocês!!!
Provavelmente eu vou seguir com o cronograma mas um pouco mais divertido!
Um Big Big Beijão :*

sábado, julho 28, 2012


2
Saudades
Oiii, desculpe não atualizar o blog, mas eu vou ficar eu acho sem postar até eu voltar


 a gravar vídeos.


E agora que já acaba as férias vou me dedicar ao estudo!


Um Big de um Big Beijão á todos! E até o próximo post........











sábado, junho 30, 2012


2
Sorry
Oi flores, como estão??
Mil desculpas meniinas, mas não tive tempo nem criatividade para postar!
Então, vou tentar sempre vir e dar uma postadinha, nem que seja rápida, OK??
Beijos

domingo, junho 24, 2012


2
Passadinha rápida: Sorry 
Oi meninas, mil desculpas pelos dias sem postar, mas esta é a ultima semana de aula e tenho trabalho para finalizar, então espero que compreendam.
A partir do dia  27/6 (quarta-feira), já estou de férias, então já atualizo o blog!
Já esta até empoeirado, rsrs...
Mas não tive tempo nesta ultima semana de aula. =/
Mil beijoquinhas e até mais!
Xauu! Até quarta!






sexta-feira, junho 15, 2012


0
Oieeeeeeeeee, confira as novidades desse blog, divulguem, compartilhem e comentem!
Se quiser ver o post de hoje e os mais antigos, continue abaixando a telinha do seu computador junto com a setinha e curta-me no facebook! Beijooos








0
Enquete: Legalmente Loira ou          As Apimentadas:TUDO OU NADA
Oi meninas, estava com uma pequena dúvida, então...resolvi hoje postar uma enquete.
Assisti esses dia Legalmente Loira, super amei a patty! 




            Mas assisti também As Apimentadas: TUDO OU NADA, e fala sério, como adora filmes desse tipo, fiquem em dúvida em qual filme mais gostam??
 E quem é melhor? A patricinha com seus charmes ou A garota de atitudes??




O QUE ACHAM?? *-*






quinta-feira, junho 14, 2012


0
Perguntinhas para o leitor:       Com Beatriz e Haryanne  ♥
1.O que vocês faz nas horas livres?
Beatriz: Leio livros, posto no blog e gravo vídeos.
Haryanne: Computador.


2.Pratica alguma atividade física? Quais e qual é a sua predileta?
Beatriz: Faço Ginástica e Dança. Ginástica.
Haryanne: Sim. Ginástica.


3.Já amou alguma vez? Quem era?
Beatriz: Não. E não.
Haryanne: Sim. Um menino da escola. 


4.O que mais tem medo? Você desiste fácil das coisas?
Beatriz: Advertência. Não, eu demoro para desistir.
Haryanne: De acabar sozinha e sem meus amigos. Mais ou menos.


5.Qual seu signo? Qual o significado do seu nome?
Beatriz: Gêmeos. Aquela que é feliz e trás felicidade. 
Haryanne: Capricórnio. Variação para Ariane, atrai as pessoas com o seu entusiasmo. 


6.Complete a frase: Sem .... eu não consigo viver.
Beatriz: Maquiagem. "Sem maquiagem eu não consigo viver."
Haryanne: Ginástica. "Sem ginástica eu não consigo viver."


Então meninas, este foi o post de hoje! Um ótimo restinho de dia, e espero que tenham gostado =D
(Me curtam no facebook)






       

                                       












quarta-feira, junho 13, 2012


0
Tag ♥♥♥


Oii meus amores, hoje eu vim fazer a tag! (De acordo com o cronograma)




Tag:15 Perguntinhas




1. Onde você nasceu e onde mora atualmente?
Nasci em São Paulo e atualmente moro em São Paulo.


♥2. Qual seu prato gastronômico preferido?
Não tenho prato favorito, gosto de tudo, mas adoro o macarrão da vovó com almondegas!


♥3. Você pratica atividades físicas? Quais?
Sim, na escola. Ginástica e aula de dança.


♥4. Quais são as qualidades que você acha ser as mais importantes para gostar de alguém?
Lealdade, fidelidade, companheirismo, ser amigável e amoroso.


♥5. Qual seu signo? Significado do seu nome.
Libra, de 24/09. Sara/Sarah significa "PRINCESA".


♥6. Qual seu maior medo?
De ficar sozinha e não realizar os meus sonhos.


♥7. Nome da minha música favorita:
No momento eu estou amando várias, mas a que mais ouço ultimamente é Nossa Química - Bonde da Stronda.


♥8. Nome da minha sobremesa favorita.
Mousse de maracujá.


♥9. Pretende ter uma festa de Debutante?
Siim, não vejo a hora!


♥10. O que gostaria de ser quando crescer?
Não penso nisso ainda.


♥11. Cinco bebidas que ama.
Suco natural de maracujá; laranja; limão; leite com achocolatado; e de refrigerante, Coca-Cola.


♥12. Já foi em alguma peça de teatro? Qual?
Sim, no passeio da escola, a única vez. Assistimos Mágico de Oz.


♥13. O que mais faz quando está no computador?
Fico no facebook, fico vendo vídeos de makes e etc.


♥14. Gosta de romantismo?
Sim, acho super-hiper-mega fofo!

♥15. Que tipos de livro gosta?
De romance, adolescência, coisas de meninas etc.






Bom meninas estas foram as perguntinhas, espero que tenham gostado e uma Boa Noite!











terça-feira, junho 12, 2012


0
Passadinha rápida ♥
Oi meus amores, bom... hoje não deu para fazer a resenha pois não tinha sobre o que fazer esta resenha, estou experimentando alguns produtinhos e logo se gostar faço esta resenha que ficou pendente.
Amanhã vou postar duas tags pelo fato de não ter feito a resenha.
Uma ótima quarta-feira a vocês e fiquem com Deus e uma Boa Noite!











segunda-feira, junho 11, 2012


0
Dica:Como fazer o batom durar mais


Oieeee, seguindo o cronograma hoje temos Dicas!


A dica de hoje vai ser para com fazer o batom durar mais tempo.
Toda mulher gosta de estar sempre linda e com o batom nos lábios para ter uma corzinha a mais em seu rosto. Porém, um dos grandes mistérios do mundo da maquiagem é exatamente como fazer o batom durar mais tempo nos lábios, com esse tutorial você vai deixar o seu batom favorito batendo ponto na sua boca o dia todo.


O primeiro passo para que a aderência do batom seja melhor é aplicar um Balm, hidratante ou primer para os lábios que os deixa mais lisinhos facilitando a maior duração da maquiagem. Após ver os seus lábios ficarem bem lisinhos chega o momento de aplicar o seu batom favorito.
Na hora de fazer a cobertura dos lábios é importante que você pinte a boca toda de forma caprichada. Use um pedaço de papel macio para retirar o excesso assim evitará ficar com uma boca muito exagerada. Perceba que o batom nos seus lábio vai ficar bem clarinho.
O passo seguinte é fundamental para a fixação da cor, aplique pó de arroz translucido sobre os lábios. A dica é fazer a aplicação do pó com um pincel grande ou mesmo uma esponja macia para garantir que irá cobrir toda a região e ainda ser confortável para você. Faça a aplicação de forma suave para não retirar o batom que está embaixo.
Para finalizar aplique o batom novamente, mas dessa vez comece apenas com pequenas batidinhas. Você também pode aplicar com um pincel para conseguir uma melhor cobertura de todo o lábio.



Para o seu batom durar mais 

              
Então é isso meninas eu espero que vocês tenham curtido a dica!
E até o próximo post! 








domingo, junho 10, 2012


0
Passadinha rápida + Meu dia:     Bom Dia, Boa Tarde & Boa Noite ♥
Oi meu lindinhos, hoje não deu para postar nada de tão interessante pois não tinha ideia, mas amanhã tem post de acordo com o cronograma!
Meu dia foi: tranquilo e divertido, letras do meu dia T&D!
Fiquei super furiosa por ter acordado quase ás 13:00h, almocei direto e logo quebrei um pote de bolacha de vidro :@
Fui para rua, joguei bola com amigos e assisti Jogos Mortais o Final na casa da minha amiga.
Fui pra casa já era acho que mais de 19:30h, tomei banho, jantei e vim para o Blog!
E só isso!
Bom a semana já vem aí, tudo mais uma vez!
Uma ótima semana para vocês e tudo de bom!
(Curta-me no facebook)











sábado, junho 09, 2012


0
Passadinha rápida: Boa Noite


Oi amores, bom peço mil desculpas pois esqueci de tirar as fotos do look do dia :#
Só passei aqui para dar uma boa noite para vocês e me curtam na página do face!
Amanhã  não sei o que vou postar, deixem comentários e escolham o que quiserem!





1
Acessórios para inverno




Oláa meninocas e meninocos daqui a pouco eu vou para um aniversário do meu priminho! 
Ebaaa! Vou tirar fotos do look da mãe, tia, tio, vó e todo mundo!
Mas antes dei uma passadinha aqui para mostrar alguns acessórios para este inverno!




Começar com o cachecol e o lenço. Este mês eu estou super in love por caveiras, lacinhos e corujinhas então separei algumas coisinhas!








Anéis de corujinhas 






Pulseiras de strass  






Então meninas este foi um simples post de alguns acessórios que vão bombar neste inverno! Quem gostou curta-me no facebook!










sexta-feira, junho 08, 2012


0
Culinária


Oi amores, hoje vou dar uma dica de uma coisa que eu amo para esse friozinho!!
Macarrão espaguete com almondegas Delíciaaaa!!!
Uma massa bem soltinha e molhadinha ao molho com aquelas bolinhas de carne, nada melhor!!!
Com um queijinho parmesão!
Maravilha, hein!
Então está foi a super rápida dica de hoje!
Beijão 







0
Cronograma do Blog




Olá meus amores!
Como estou "temporariamente" sem vídeos,  eu vou ficar bem ligadinha no blog(gostaram do novo visu??).
Esta semana eu vou estar bem mais tranquila, pois acabou as provas Ufaaa!
Então eu vou fazer um cronograma para vocês!
Mande no meu e-mail qualquer coisa que querem que eu faça.
saramendesalcova@hotmail.com


Segunda-feira
Dicas
                Terça-feira
                Resenha


                          Quarta-feira
                          Tag


                                    Quinta-feira
                                    Perguntinhas para o leitor/Perguntinhas do leitor


                                                            Sexta-feira
                                                            Culinária ou Enquete
  
                                                                                 Sábado e Domingo
                                                                                 Livre 






 

2
Enquete 


Na novela "Avenida Brasil" (Globo) Jorginho(Cauã Reymond) deve ficar com:         a)Débora(Nathalia Dill)                       b)Rita(Débora Falabella)




O que vcs acham meniinaas e meniinoos??
    
                                              


0
Tag com Leitora:  Julia Lemez




Olá pessoal, hoje eu trago um papinho com a leitora, a leitora éee a Julinha minha amigona maravilhosaa!





  • Um babado bafônico que você já viveu. "Quando ganhei minha cachorra sexy"    
  • Na hora de se maquiar, o que não pode faltar? "Lápis de olho"
  • Perfume predileto. "Egeo  choc"
  • Um sonho realizado. "Ter minha cachorra sexy *u*"  
  • Um segredinho que não sabemos sobre você. "Sou santinha"(#SHUAHSUAU)
  • Maior defeito. "Sou MUITO ciumenta"
  • Maior qualidade. "Simpática''
  • O que é blog para você?. "Onde vc expressa com está"
Essas foram algumas perguntinhas rápidaaas.

Beijooooos meninas em gostou divulgueee! s2'

                                                                                                

quinta-feira, junho 07, 2012


0
Oiiiiie



Primeiramente queria pedir desculpa por não estar postando vídeos =/
Motivoo, o meu irmãozinho pentelho quebrou a câmera -.-
Pra quem não sabe ele tem 1 ano e 11 meses e faz aniversário em Julho dia 16 e minha mãe dia 11 :P 

Vou deixar algumas fotinhas do pirralhinho que tenho em casa!













Beijooooos


quinta-feira, maio 31, 2012


0
Review: A volta ao mundo em 80 dias - Júlio Verne




Phileas Fogg, membro do Reform Club de Londres, homem metódico e singular, faz uma aposta em que se compromete a dar a volta ao mundo em oitenta dias.
Estamos no ano de 1872 e afigura-se quase impossível realizar tal façanha. Acompanhado do fiel Passapartout e seguido pelo detetive Fix da polícia Londrina, que pensa que ele é um ladrão; o nosso imperturbável Inglês, após mil e uma aventuras, chegará pontualmente ao seu destino e vencerá milagrosamente a sua aposta! 



Este é um pequeno resuminho sem detalhes dos personagens que citei (claro que tem mais).


Existe o filme também, mas o livro apresenta mais conteúdo! 





                                                   Livro


                                                 Phileas Fogg e Passapartout 

                                                               
                                              Phileas Fogg


                                             Júlio Verne










É isso espero que tenham gostado do review rapidinho!






Beijos&Beijoquinhas de Sara