Sara Mendes

domingo, abril 29, 2012


0
Dia 29/4 - Então, meu dia hoje foi bem chatinho, acordei me arrumei, tomei café da manhã e assisti um filme com meu irmão. Almocei e fui para o computador e fiquei quase até ás 18:00hrs. Fui brincar com meu irmão, fui tomar banho, jantei ajudei minha mãe e vim mexer no computador novamente.
Fiz minha unha batendo-papo com a Carolinha, depois dormi!

0 comentários:

Postar um comentário